Perguntas frequentes
Cadastro
Como resgatar a minha senha?

Acesse o nosso site e procure a opção “Entre”, no canto superior direito da tela. Insira seu e-mail, CPF ou CNPJ cadastrado e clique no botão “Continuar”. Aparecerá na tela a opção “Esqueceu sua senha? Clique aqui”. Aperte e reinsira seu e-mail cadastrado para receber novo acesso. Você receberá uma comunicação no e-mail cadastrado com um link para acesso ao site.
Não recebi o e-mail para redefinir a senha de acesso

Primeiro passo, verifique se tem algum e-mail nosso no seu SPAM ou Lixo eletrônico. Se não tiver, adicione aos seus contatos o e-mail e tente redefinir a senha. Caso o problema persista, entre em contato com o nosso atendimento através dos nossos canais disponíveis.
Como faço para alterar ou atualizar os meus dados cadastrais?

Você consegue alterar os dados pessoais após o login no site. Você poderá acessar o menu “Dados Pessoais” e nessa tela conseguirá ter acesso aos seus dados pessoais. Para atualizá-los, siga as instruções da página. Lembre-se que os seus dados, nome e CPF precisam estar de acordo com seus documentos.
Posso alterar meu e-mail ou CPF?

Seu e-mail pode ser alterado na área de “Dados Pessoais”, após login em sua conta. Já seu CPF/CNPJ não pode ser alterado. Para isso, será necessário excluir o seu cadastro atual e criar um novo.
Entregas
Meu pedido veio faltando produto, o que fazer?

Confirme se o produto está na nota fiscal. Através do site basta acessar com o seu login, no canto superior direito, em “Entrar”. Em seguida, você já será direcionado(a) para a tela “Meus Pedidos”. Nessa opção você consegue escolher qual pedido quer consultar e clique em “Ver detalhes” e terá uma linha do tempo de cada pacote. Dessa forma, você conseguirá saber se possui mais de uma entrega e em qual etapa está cada uma delas. Caso realmente o seu pedido esteja incompleto, entre em contato conosco através do e-mail contato@taperto.com.br, que iremos lhe ajudar!
Como alterar o endereço de entrega?

Após o pedido ser finalizado, não é mais possível alterar o endereço. Estamos à disposição para apoiá-lo no que for necessário. Caso queira mudar o endereço antes de fazer um novo pedido, basta fazer o login no site e acessar a opção “Endereço de entrega”. Pronto! Agora você consegue clicar em + Adicionar novo endereço, e assim será possível alterar as informações de um endereço já cadastrado ou clicar na lixeira para excluir o endereço.
Quantas tentativas de entrega são realizadas?

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega. Caso nenhuma delas tenha sucesso, poderá ocorrer dois cenários:
– Se for entregue pelos Correios, a sua encomenda poderá ficar na agência dos Correios mais próxima ao seu endereço aguardando retirada; e/ou
– Será devolvida para a loja parceira do TáPerto, onde será gerado o estorno do valor pago e a necessidade de realizar uma nova compra.
Como faço para consultar ou receber informações sobre a entrega do meu pedido?

Pelo site, basta acessar com o seu login e acessar os “Meus Pedidos”. Nessa opção você consegue escolher qual pedido quer consultar e clicar em “Ver detalhes”. Dessa forma, você conseguirá saber em qual etapa está o seu pedido.
Minha entrega está atrasada. E agora?

Primeiro confirme a previsão de entrega do seu pedido através do site. Basta acessar no topo da página com o seu login e depois “Meus Pedidos”. Nessa opção você consegue escolher qual pedido quer consultar e clicar em “Ver detalhes”. Dessa forma, você conseguirá saber em qual etapa está o seu pedido.
*Se o prazo já excedeu e ainda não constar nenhuma informação, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.*
Meu pedido está como entregue e não recebi. E agora?

Se você não recebeu sua compra, mas o status de acompanhamento está como entregue, certifique-se se o pedido foi entregue para o porteiro (se for o caso), vizinhos ou algum familiar, confirme se alguém pode ter recebido para você. Se realmente o pedido não foi entregue, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para analisarmos o ocorrido com a transportadora responsável. O prazo para retornarmos sobre a contestação da entrega é de 7 dias úteis, a contar a partir da data do seu contato.
Quais são os tipos de entregas disponíveis?

Buscamos realizar as nossas entregas dentro do menor prazo possível para o seu CEP. As entregas poderão ocorrer através da transportadora, equipe do lojista parceiro ou Correios de acordo com a disponibilidade da sua localidade. Após inserir os produtos na sacola, você pode identificar quais estão disponíveis para seu endereço e os respectivos prazos através do campo “Estime frete e prazo”.
Pagamento
Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

Pix:
Duas formas de pagamento com PIX:
QR code: Aponte a câmera do celular para a tela de pagamento com Pix.
Copia e Cola: Copie o código e cole no aplicativo do banco.
Cartão de Crédito:
Aceitamos bandeiras como Visa, Mastercard, Amex, Elo, Hipercard, etc. Os pagamentos podem ser feitos em até 6x.
Todos os pedidos passam por uma análise de dados cadastrais para garantir a segurança.
Manter os dados sempre completos e atualizados é importante. Em caso de necessidade de confirmação, entraremos em contato.
O prazo de entrega inicia após a postagem do pedido para a transportadora.
Posso alterar a forma de pagamento de um pedido finalizado?

Só é possível alterar a forma de pagamento do seu pedido antes da finalização da compra. Caso já tenha finalizado o pedido, por questões sistêmicas não é mais possível realizar nenhuma alteração, mas se você desejar entender melhor a situação, entre em contato conosco através da central de atendimento.
Posso parcelar minha compra? Em quantas vezes?

As compras podem ser parceladas em até 6x para pagamentos feitos em cartão de crédito. As opções de parcelamento aparecerão de acordo com o produto escolhido no momento do pagamento do pedido.
Pedido
Fui fazer um pedido e o valor do produto mudou, o que fazer?

O TáPerto se reserva no direito de atualizar os valores dos produtos bem como alterar qualquer condição de compra a qualquer momento. Fique atento às promoções que lançamos via newsletter e em nossas redes sociais.
Por onde posso acompanhar o meu pedido?

Você pode receber as atualizações pelo e-mail, assim que concluir o pedido. Pode também acompanhar através do site.
Já fechei meu pedido. Consigo adicionar mais um produto?

Se você já finalizou o seu pedido, não é possível adicionar outros produtos. Se deseja comprar mais algum produto ou adicionar mais unidades, é só fazer uma nova compra.
Em quanto tempo a minha nota fiscal é emitida?

A Nota fiscal é emitida após a aprovação do pagamento do pedido, podendo variar de acordo com o momento de separação dos itens do pedido.